RÓTULOS PROMOCIONAIS
Neste case a FW8 criou o design das embalagens multipack em rótulo sleeve para promover as vendas de atum da marca Robinson Crusoe. A linguagem gráfica explorou o uso da marca em destaque na prateleira e fotos que remetam ao tipo de produto com apelo ao sabor e a qualidade dos produtos.
LINHA FOOD SERVICE
Desenvolvemos os rótulos para embalagens stand-up pouch do Atum Robinson Crusoe para o canal Food Service formado por estabelecimentos que utilizam o produto para preparação de pratos, lanches e pizzas. Embora seja um produto para transformadores, as embalagens são vendidas em mercados atacadistas, de modo que o rótulo se destaca na gôndola e se diferencia tanto pelas cores como pela foto com a sugestão de consumo, trazendo as informações com clareza. A escolha da embalagem e o tamanho da porção foi feita pensando na facilidade de uso do transformador.
LINHA DE PESCADOS PARA AMÉRICA-LATINA
Neste projeto fizemos a adaptação de toda a linha de pescados com mais de 30 skus da marca Robinson Crusoe para o idioma espanhol. O objetivo do projeto foi adequar textos, tabelas e ícones, de modo a atender a legislação de diferentes países da América-Latina onde o produto foi exportado.

You may also like

Back to Top