![](https://cdn.myportfolio.com/3168c196-8358-4696-827e-0099433259c8/8d121c8f-812c-4ad2-991a-a792a6378f5e_rw_1920.png?h=79147503127a2d20c4e474c8d18891b9)
LINHA DE PRODUTOS SÍTIO RECANTO DO QUEIJO
Criação das embalagens para a linha de queijos e manteigas do Sítio Recanto do Queijo.
![](https://cdn.myportfolio.com/3168c196-8358-4696-827e-0099433259c8/85a2c47c-396a-47d1-9acd-748bf5c4be30_rw_1920.png?h=abad8a66ae3e4e0fdc8a81734c6c1e63)
LINHA DE RALADOS
A linha de parmesão ralado do Sítio Recanto do Queijo nasceu na Serra da Canastra em Minas Gerais e está se expandindo por todo o Brasil. Neste projeto atualizamos o design das embalagens e criamos a variante Relíquia da Canastra Black Edition em embalagem metalizada.
![](https://cdn.myportfolio.com/3168c196-8358-4696-827e-0099433259c8/5863942d-11c3-4be5-97de-87b6903cfc6a_rw_1920.png?h=ba9af81fb32ceff9643af5e70e44a614)
LINHA DE MANTEIGAS
O Sítio Recanto do Queijo é uma marca reconhecida pelo seu queijo parmesão, neste caso tivemos o desafio de lançar o primeiro produto da marca fora da categoria de queijos. A marca Relíquia foi escolhida para esta extensão de linha. Mantivemos a simplicidade no design e exploramos a cor laranja característica da marca para se destacar no ponto-de-venda. Na tampa uma foto de consumo para trazer appetite appeal a embalagem e diferenciar as versões Com Sal e Sem Sal, houve uma preocupação especial em diferenciar as duas variantes, optando pelo uso de linhas e uma faixa branca na versão Sem Sal para facilitar a identificação pelo consumidor.
![](https://cdn.myportfolio.com/3168c196-8358-4696-827e-0099433259c8/1d6ee98a-bdb8-4025-a83e-3d1b75624a8f_rw_1920.png?h=88aaedf959d956dd7e6499a06c6a4da6)
LINHA DE PEÇAS E FATIADOS
Criação da linha de queijos no formato peça e fatiados do Sítio Recanto do Queijo, reposicionando cada linha que possui características específicas, mantendo os valores e identidade entre as variantes. Na versão Black e Reliquia Ouro, os rótulos são metalizados para agregar valor ao produto e dar mais destaque na gôndola.